Politics

Em clima de incerteza, Bahia se reapresenta nesta terça



Depois de muitas mudanças e saídas após o rebaixamento para a Série B, o Bahia inicia nesta terça, 4, os trabalhos na temporada 2022. Jogadores e demais funcionários vão ter o primeiro dia de trabalho totalmente dedicado à realização de exames e avaliações físicas e médicas. Somente na quarta que o grupo irá trabalhar no campo da Cidade Tricolor.

O início dessa nova trajetória do Esquadrão ocorre em um momento de incertezas no clube. Os cargos de executivo e gerente de futebol seguem sem ser ocupados após as demissões de Lucas Drubscky e Júnior Chávare. 

Mesmo sem esse  tipo de profissional, o Bahia  anunciou quatro reforços nas últimas semanas para o grupo comandado por Guto Ferreira: os laterais Jonathan, Luiz Henrique e Djalma, e o volante Rezende.  Já Marco Antônio volta depois de ter sido campeão da Série B pelo Botafogo.

Por outro lado,  o clube não renovou com uma série de jogadores que estavam em fim de contrato, como o artilheiro Gilberto. O vínculo com o volante Edson também terminou no dia 31 de dezembro, mas o Bahia negocia a renovação.

Também há atletas que têm contratos válidos, mas estão fora dos planos. São os casos de Clayson, Douglas Friedrich e Óscar Ruiz, que o clube tenta emprestar.

A estreia  na temporada será no dia 15 de janeiro, contra o Bahia de Feira, pelo Baianão.

Elenco do Bahia para 2022:

GOLEIROS – Danilo Fernandes, Matheus Teixeira, Mateus Claus e Dênis Júnior;

LATERAIS –  Jonathan, Douglas Borel, Matheus Bahia, Luiz Henrique e Djalma;

ZAGUEIROS – Ligger, Luiz Otávio, Gustavo Henrique e Ignácio;

MEIAS – Rezende, Luizão, Lucas Araújo, Patrick, Daniel, Lucas Mugni e Marco Antônio;

ATACANTES – Raí, Ronaldo, Rodallega, Marcelo Ryan e Marcelo Cirino.

Publicações relacionadas



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.