Politics

Homem tem carro “atropelado” após “trancar” saída de Dodge Ram em estacionamento – Capital


Irritado, motorista bateu 3 vezes no carro de passeio até conseguir sair da pizzaria

Depac Centro onde o motorista registrou a ocorrência. (Foto: Paulo Francis)
Depac Centro onde o motorista registrou a ocorrência. (Foto: Paulo Francis)

Depois de “trancar” a saída de uma Dodge Ram no estacionamento de uma pizzaria na Avenida Afonso Pena um motorista, de 47 anos, teve o seu veículo “atropelado” pelo cliente na noite deste domingo (02), em Campo Grande. O motorista da Dodge Ram bateu três vezes no Ford Ka da vítima, até conseguir deixar o estabelecimento.

Em depoimento à Polícia Civil o cliente admitiu que estacionou o seu veículo em via pública, na frente do estacionamento da pizzaria. Ele desceu para ir buscar um pedido, mas sua mãe permaneceu no veículo. O cliente diz não ter demorado nem “10 minutos” dentro da pizzaria e quando retornou, encontrou sua mãe bastante nervosa fora do veículo.

A passageira relatou que, enquanto aguardava o filho o condutor da camionete saiu de dentro da pizzaria para ir embora. Ele também estaria estacionado em lugar proibido, na vaga de idoso, segundo o homem.

Como o Ford Ka estava na direção da camionete, a mulher falou que iria retirar o seu veículo da frente, mas o condutor da camionete não quis esperar e começou a manobrar o seu veículo. O motorista deu marcha ré e bateu na lateral direita do Ford Ka por três vezes consecutivas, até conseguir “empurrar” o carro de passeio e sair do estacionamento.

Antes de ir embora ele ainda parou ao lado do veículo e insunuou a passageira que “além de estar errada” ela estava “reclamando”. As duas portas do Ford Ka ficaram danificadas na batida. Câmeras de segurança da pizzaria flagraram toda a ação e o vídeo será entregue à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde o crime de dano, foi registrado.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

close