Politics

Localidades de Camaçari terão abastecimento suspenso nesta terça


O motivo, de acordo com a Embasa, é um serviço de interligação da rede distribuidora de água

Publicado segunda-feira, 03 de janeiro de 2022 às 14:33 h | Atualizado em 03/01/2022, 14:33 | Autor: Da Redação
Cinco regiões serão afetadas

Cinco regiões serão afetadas –

O abastecimento será temporariamente interrompido às 8h de terça-feira, 4, em cinco localidades de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O motivo, de acordo com a Embasa, é um serviço de interligação da rede distribuidora de água.

Conforme o órgão, serão afetadas as regiões de Jardim Limoeiro, Polo Plástico, Parque Rio Capivara (Bairro Novo), Parque das Palmeiras e Espaço Alpha (condomínios MCMV). A previsão de conclusão do serviço é no final da tarde do mesmo dia, quando o fornecimento de água começará a ser retomado de forma gradativa, com expectativa de regularização plena em até 48 horas. 

Ainda segundo a Embasa, o serviço é necessário para dar continuidade às obras de duplicação da Via Atlântica/Cetrel, onde será assentada uma rede de drenagem pluvial pela Prefeitura Municipal de Camaçari.

Até que o abastecimento seja plenamente normalizado, carros-pipa podem ser solicitados mediante informação de número de matrícula e serão liberados prioritariamente para hospitais, postos de saúde e escolas. O contato pode ser realizado pelo teleatendimento 0800 0555 195 ou pela Agência Virtual no site da Embasa (www.agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou App Embasa.

Publicações relacionadas



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *