Politics

Pelo Facebook, mulher é ameaçada por desconhecido sobre dívida do ex-namorado – Direto das Ruas


Vítima procurou a polícia, pois não sabe do paradeiro do ex e sequer mantém contato com ele

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Uma mulher, de 26 anos, procurou a Polícia Civil neste domingo (02) após ser ameaçada por um desconhecido, através do Facebook. O homem estava cobrando uma dívida do ex-namorado da vítima, com quem ela sequer mantém contato.

À Polícia Civil a mulher contou que o homem, identificado como “Diego” a enviou mensagem nesta tarde, procurando por seu ex-namorado, pois o mesmo está lhe devendo uma quantia em dinheiro, não falando o valor exato.

“Olha so.. meu ultimo recurso é vc. Vou na  paz pedir p ajudar a receber o q aquele fdp me deve. Irei fazer o q preciso for para receber… e isso pode respingar em pessoas em q convive ou conviveu c ele” (SIC), teria dito o cobrador.

O homem ainda teria ameaçado a jovem. “Se tiver q ir no seu trabalho… como outras já foram.. eu vou tb. Vou começar a ir atrás do meu dinheiro c todas as formas q tenho”, disse o homem.

Ao registrar a ocorrência a jovem ressaltou que não sabe do paradeiro do ex-namorado e nem a quantia que ele está devendo. Quando ainda estavam juntos ela soube que ele pegou dinheiro emprestado de “diversas pessoas”, mas não conhecia nenhuma delas. O crime de extorsão foi registrado pela jovem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Direto das Ruas – Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos para a redação. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

close